Publicado: 27/07/2018 | 1953 visualizações

Mulher na Mídia - Seminário discute papel social dos veículos de comunicação

Na próxima terça-feira,  31 de julho, das 8h30 às 13h na sede da CUT BAHIA, acontece o Seminário  Mulher na Mídia. Em sua primeira edição, o evento é promovido pelas Secretarias de Comunicação e de Mulheres, com apoio de diversas entidades parcerias, como a CUT.

O evento conta com a participação de profissionais da área de comunicação, sociedade civil, representantes de movimentos e lideranças políticas. Nesta primeira edição, a pauta vai discutir como veículos como TV, sites e campanhas publicitárias podem retratar o preconceito e a discriminação e de que forma eles propagam diversos casos. Além disso, a relevância e o papel educativo, político e social desses meios de comunicação de massa também serão debatidos.

O Seminário Mulher na Mídia discute ainda, como o consumo das fakenews podem impactar a forma de analisar os casos que são apresentados através dos meios de comunicação.  As inscrições podem ser realizadas através do email: comunicacaocutba@gmail.com.

Em caso de dúvidas o telefone para contato é o (71) 3321-9477 / 9473. RAMAL 33/34.

A CUT fica localizada  Ladeira da Independência, nº 16 – Nazaré, Salvador/BA

Fonte - Sindipetro Bahia